Perguntas Frequentes (FAQ)
1. Como funciona a personalização do meu produto?
É super simples! Você escolhe o produto que deseja, faz o upload da foto (ou várias fotos, dependendo do item) diretamente no momento da compra e finaliza o pedido. Nossa equipe cuida do restante: ajustamos a imagem, aplicamos a impressão de alta qualidade e produzimos sua peça com todo cuidado.
2. A Eternyou é segura?
Sim, utilizamos sistemas de proteção para garantir a privacidade total dos seus dados de cadastro e informações de pagamento.
3. Minha compra possui garantia?
Todos os produtos vendidos por nós possuem garantia. Saiba mais em nossa Política de Trocas e Devoluções.
4. A Eternyou entrega para todo o Brasil?
Sim, enviamos para todo o Brasil.
5. Após quanto tempo receberei meu pedido?
Iniciaremos o processo de envio após a confirmação do pagamento. No caso do pagamento por boleto, a compensação leva em torno de 2 dias úteis. Para pagamento via cartão de crédito ou pix a compensação é instantânea e isso faz agilizar o envio da mercadoria. O prazo de entrega geralmente gira em torno de 11 à 21 dias devido ao prazo de confecção do seu produto.
6. Todos os pedidos acompanham número de rastreio?
Sim, todos os nossos pedidos possuem códigos de rastreio, que são gerados após o envio dos produtos pelos nossos fornecedores. Você pode consultar o rastreamento através do cabeçalho da nossa página inicial no botão "Rastrear Pedido" ou no próprio site do Correios.
7. Fiz mais de um pedido, chegarão juntos?
Caso você tenha feito uma compra de mais de um item, poderão chegar para você em embalagens e datas diferentes, sempre respeitando o prazo de 11 à 21 dias.
8. Meu pedido não está sendo atualizado, o que fazer?
É normal levar algum tempo para o rastreio do pedido ser atualizado em algumas etapas da entrega, visto que a entrega é enviada pelos Correios. Mesmo assim, fique a vontade para entrar em contato conosco para que possamos te orientar.
Guarde seus melhores momentos
Transforme memórias em lembranças eternas.